Conteúdo da Notícia

Blog da Seplag destaca metas do CNJ para os Tribunais de Justiça em 2013

Blog da Seplag destaca metas do CNJ para os Tribunais de Justiça em 2013

Ouvir: Blog da Seplag destaca metas do CNJ para os Tribunais de Justiça em 2013

A Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) atualizou o blog “Plano Estratégico em Ação” nesta segunda-feira (25/02). O post traz informações sobre as Metas de Litigiosidade e Administrativas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para os Tribunais estaduais em 2013.

São três as Metas de Litigiosidade, entre elas, julgar, até 31 de dezembro de 2013, as ações de improbidade administrativa e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2011. As Metas Administrativas também são três, sendo uma delas fortalecer a unidade de controle interno nos tribunais estaduais. Para conhecer todas basta acessar: https://www.tjce.jus.br/planoestrategico/metas-judiciario.asp

O titular da Seplag, Luís Eduardo de Menezes Lima, destaca a estratégia para viabilizar o alcance de uma meta. “É fundamental designar os gestores responsáveis pelo desafio proposto e, ao mesmo tempo, sensibilizar todos os envolvidos para a importância de realizar as ações necessárias ao seu cumprimento”.