Conteúdo da Notícia

Audiência pública no TJCE distribui os recursos da prova de sentença do concurso para juiz

Audiência pública no TJCE distribui os recursos da prova de sentença do concurso para juiz

Ouvir: Audiência pública no TJCE distribui os recursos da prova de sentença do concurso para juiz

Audiência pública realizada, na manhã desta segunda-feira (03/12), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), promoveu a distribuição dos recursos da prova de sentença criminal do concurso para juiz substituto. A sessão foi conduzida pelo desembargador Francisco Suenon Bastos Mota, integrante da comissão do certame.

O coordenador de provas práticas do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), Luís Mário, foi o responsável pela distribuição, que ocorreu por meio de um programa de computador. “Foram interpostos 17 recursos, mas não necessariamente por 17 candidatos, pois um único candidato pode interpor mais de um recurso”, explicou.

A banca que julgará os recursos é composta pela professora doutora Beatriz Vargas Ramos Gonçalves de Rezende, pela juíza Gilsara Cardoso Barbosa Furtado e pelo procurador de Assistência Jurídica, Gustavo Dorella.

Também presentes à sessão o desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, a assessora especial da Presidência do TJCE, Juliana Cardoso, e a representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Andrea Nogueira Sales Graça.

Na próxima segunda-feira (10/12), haverá nova audiência. Na ocasião, os recursos interpostos serão julgados pela banca examinadora. A sessão será transmitida por videoconferência, em tempo real, e os candidatos poderão acompanhar os julgamentos.