Conteúdo da Notícia

Assista ao vídeo sobre ações do TJCE que fazem parte da Agenda 2030 da ONU

Ouvir: Assista ao vídeo sobre ações do TJCE que fazem parte da Agenda 2030 da ONU

O último vídeo da Série Plano Estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) detalha os projetos do Judiciário relacionados ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nº 5, que trata da igualdade de gênero e empoderamento da mulher, da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). Clique AQUI para assistir.

A convidada é a presidente da Coordenadoria da Mulher do TJCE, desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra. A magistrada enfatiza as estratégias que a Coordenadoria tem realizado para alcançar o ODS. O trabalho faz parte das ações do Plano Estratégico 2030 do Tribunal, que envolve priorizar ações e processos judiciais relacionados à Agenda 2030 da ONU.

Dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, o TJCE tem atuado ativamente para realizar o de Número 5, que visa ‘alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas’”, detalha a desembargadora.

A Série é uma parceria entre Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do TJCE. No total, foram publicados seis vídeos. As produções destacam as ações e os projetos setoriais sempre alinhados às metas, aos objetivos, aos valores e à visão do Judiciário cearense.

Agenda2030 JustiçaMulher