Conteúdo da Notícia

Aprovados no concurso de servidor para o TJCE devem enviar documentação até 30 de julho

Ouvir: Aprovados no concurso de servidor para o TJCE devem enviar documentação até 30 de julho

O Poder Judiciário cearense divulgou uma lista com 37 convocados aprovados no Concurso de Servidor Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). São 30 convocados para o cargo de Técnico Judiciário (Área Judiciária) e sete para Técnico Judiciário (Área Técnico-Administrativa). Clique aqui para ver a relação, que foi publicada nessa quarta-feira (14/07).

Os convocados deverão encaminhar a documentação indicada no edital até o dia 30 de julho, para o e-mail da Coordenação de Gestão e Seleção de Pessoas da Secretaria de Gestão de Pessoas: selecao@tjce.jus.br. Além disso, farão perícia médica na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas deste Tribunal.

Informações sobre documentações podem ser acessadas no Edital de Convocação publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (14/07). O certame foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e homologado durante sessão realizada pelo Tribunal Pleno em 30 de janeiro de 2020.