Conteúdo da Notícia

Aprovados em concurso para servidor do TJCE escolhem comarcas onde irão atuar

Ouvir: Aprovados em concurso para servidor do TJCE escolhem comarcas onde irão atuar

Dez candidatos aprovados no concurso público de servidor para preenchimento dos cargos de Técnico Judiciário (área Judiciária e Administrativa) escolheram, nesta segunda-feira (02/05), as comarcas onde irão atuar após a posse, marcada para esta terça-feira (03/05). A audiência aconteceu por meio de videoconferência.

Os candidatos foram convocados por meio do Edital nº 90/2022, publicado no Diário da Justiça do dia 8 de abril. Ao todo, desde o início da atual gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em janeiro de 2021, foram nomeados 234 novos servidores.

Dos candidatos, três assumem cargos na Comarca de Juazeiro do Norte; três em Sobral; dois em Uruburetama; um em Itapajé e um em Crateús. Os aprovados que não comparecerão à audiência terão desistido do direito de escolha, não se admitindo pedido que importe em adiamento de opção, conforme consta no Edital nº 102/2022.

A posse ocorre amanhã, a partir das 14h, presencial, no Fórum Clóvis Beviláqua. O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e homologado durante sessão realizada pelo Tribunal Pleno em 30 de janeiro de 2020.

 

 

TjceTransparente