Conteúdo da Notícia

Acusado de traficar drogas em Fortaleza  é condenado a sete anos de prisão

Acusado de traficar drogas em Fortaleza é condenado a sete anos de prisão

Ouvir: Acusado de traficar drogas em Fortaleza é condenado a sete anos de prisão

O réu Murilo Silva Oliveira foi condenado a sete anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de tráfico de drogas. A decisão é do juiz Flavio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Trafico de Drogas da Comarca de Fortaleza.

De acordo com o processo (nº 0063943-92.2013.8.06.0001), no dia 2 de setembro de 2013, por volta das 10h30, o acusado foi preso na residência dele, situada na Travessa Ibitinga, no bairro Montese, na Capital.

Após denúncias anônimas, policiais encontraram no local 24g de crack, 2g de maconha, cinco comprimidos do medicamento Rivotril, 2g de cocaína, uma balança de precisão, vários sacos e a quantia de R$ 1.667,15. Em juízo, Murilo negou a autoria do crime.

Ao analisar o caso, no último dia 22, o magistrado destacou que a materialidade do delito está demonstrada pelo auto de apresentação e apreensão, e no laudo de exame toxicológico.

Segundo o juiz, as provas dos autos demostram que o réu praticou o crime “na medida em que tinha em depósito substância entorpecente de uso proibido no País com nítido fim de praticar o comércio ilícito”.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa segunda-feira (28/04).