Conteúdo da Notícia

ACM inicia preparativo para comemorar Dia do Idoso em 27 de março

Ouvir: ACM inicia preparativo para comemorar Dia do Idoso em 27 de março

26.02.10
Em reunião realizada na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), na última 4ª.feira (24/02), os juízes Marcelo Roseno e Gilmaíse Oliveira, membros da nova diretoria da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juntamente com o juiz aposentado, Luís Otávio Brígido Memória, colocaram em pauta a programação do dia do aposentado. O evento acontecerá no dia 27 de março, na Colônia de Férias da Tabuba.
A programação do dia do aposentado estará repleta de atividades e será o primeiro de diversos encontros periódicos a serem realizados com diretoria da ACM. Segundo Marcelo Roseno este será um momento de aproximação com quem ajudou a fazer a história da entidade: ?No encontro iremos conversar, fazer enquetes, estabelecer uma comunicação que sirva de esteio para a política que a entidade vai desenvolver para os aposentados. Queremos estreitar nossos laços. Estar mais perto de quem muito já contribuiu para a magistratura?, afirma Roseno.
Além do próprio dia dos aposentados (cuja programação será detalhada próximo ao evento), a ACM trará para Fortaleza, em agosto, o Encontro Nacional das Pensionistas da Magistratura, reafirmando seu compromisso de fortalecer os elos com este público.
Fonte: ACM