Conteúdo da Notícia

Abertas pela Unifor inscrições para estágios no Tribunal de Justiça do Ceará

Ouvir: Abertas pela Unifor inscrições para estágios no Tribunal de Justiça do Ceará

Central de Estágios da Universidade de Fortaleza (Unifor), através de uma parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, está com inscrições abertas para o preenchimento de seis vagas para estágio curricular remunerado, destinado a alunos do curso de Direito. As vagas estão disponíveis, exclusivamente, para a região metropolitana, nas comarcas de Maracanaú (3), Caucaia (1) e Eusébio (2). Já para Fortaleza, as inscrições estão abertas para estágios nos cursos de Administração (4), Psicologia (1), Arquitetura (1), Fonoaudiologia (1) e Engenharia Civil (1).
O estágio contempla 20 horas semanais, por um período de dois anos. Os critérios mínimos para inscrição do candidato são: ser aluno regularmente matriculado no curso ofertado pelo estágio; haver cumprido 50% da carga horária necessária; não constar reprovação no currículo; ter média geral de aproveitamento do curso igual ou superior a sete.
A remuneração do estagiário será de R$ 430,00 mensais, incluindo o auxílio-transporte. Os documentos exigidos para a efetivação da inscrição do aluno são: identidade, CPF, histórico escolar, comprovantes de matrícula e de residência, título de eleitor e uma foto 3×4.