Conteúdo da Notícia

Abertas inscrições para interessados em atuar como conciliador e mediador no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Abertas inscrições para interessados em atuar como conciliador e mediador no Fórum Clóvis Beviláqua

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, abriu inscrições para pessoas interessadas em atuar como conciliador e mediador judicial voluntário. A oportunidade é para quem já tem certificado de cursos em conciliação e mediação.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário*. Além disso, será preciso enviar para o e-mail cejuscfcb@tjce.jus.br os seguintes documentos: foto 3×4 atual, CPF, RG, comprovante de residência, certificado de conclusão do curso de conciliação e mediação, certidões de antecedentes criminais da Justiça estadual e federal. O cadastro só será efetivado após confirmação dos documentos mencionados.

“Muitas vezes as pessoas concluem esse curso e ficam sem atuação, e o Cejusc é uma oportunidade de trabalhar como voluntário. Quem tiver interesse pode se cadastrar. Devido à pandemia precisamos ampliar o quadro de reserva de conciliadores e mediadores”, explicou a chefe do Cejusc, Geanne Catunda de Carvalho Barreto.

*Link de acesso ao formulário