Conteúdo da Notícia

92% das partes e advogados consideram ótimos os serviços da 2ª Vara de Sucessões

92% das partes e advogados consideram ótimos os serviços da 2ª Vara de Sucessões

Ouvir: 92% das partes e advogados consideram ótimos os serviços da 2ª Vara de Sucessões

Uma pesquisa de satisfação feita pela 2ª Vara de Sucessões do Fórum Clóvis Beviláqua revelou que 92% das pessoas, entre advogados e partes, consideram o atendimento e a celeridade processual da unidade como ótimo. Os dados foram levantados entre os meses de junho e dezembro de 2015.
“Essa avaliação é importante, pois é por meio dela que nós temos a oportunidade de identificar algumas falhas e melhorar ainda mais os serviços que estão sendo elogiados”, disse o servidor da unidade, Onésio Serra Mendonça Júnior, que é o responsável pelas estatísticas.
No total, 70 pessoas responderam um questionário, dando notas em uma escala de 0 a 10. Destas, 65 (92%) deram notas de 9 a 10, o que correspondia ao conceito “ótimo”. Outras cinco pessoas (8%) avaliaram com notas de 7 a 8, resultado considerado “bom”.
Além disso, havia um campo para as partes e advogados discorrerem abertamente sobre o atendimento e a celeridade processual da unidade judiciária. Os questionários continuam disponíveis no balcão de atendimento da unidade para o ano de 2016.