Conteúdo da Notícia

1ª Câmara Cível do TJCE julga 1.465 processos

1ª Câmara Cível do TJCE julga 1.465 processos

Ouvir: 1ª Câmara Cível do TJCE julga 1.465 processos

Os desembargadores da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 1.465 processos em 43 sessões ordinárias. Os dados são referentes ao período de 12 de janeiro a 14 de dezembro de 2015.
De acordo com a estatística fornecida pela Secretaria da Câmara, as apelações cíveis lideraram os julgamentos, com um total de 524 processos. Em seguida, foram 355 agravos regimentais; 327 embargos de declaração; 130 agravos de instrumento; 82 apelações cíveis com reexame necessário; 25 reexames necessários; 15 conflitos de competência; cinco habeas corpus; e duas reclamações.
O colegiado é formado pelos desembargadores Fernando Luiz Ximenes Rocha (presidente), Paulo Francisco Banhos Ponte, Lisete de Sousa Gadelha e Paulo Aírton Albuquerque Filho. Os trabalhos estão sendo secretariados pela servidora Brígida Cavalcanti Coelho de Almeida.
Ao longo de 2015, o Ministério Público do Ceará (MP/CE) foi representado nas reuniões pelos procuradores de Justiça Léo Charles Henri Bossard II, Luiz Eduardo dos Santos, Francisco Gadelha da Silveira, Oscar D’Alva e Souza Filho, Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva, Sheila Cavalcante Pitombeira, Maria Neves Feitosa Campos e Zélia Maria de Moraes Rocha.
As sessões são realizadas às segundas-feiras, a partir das 13h30, no 2º andar do Palácio da Justiça, bairro Cambeba.