Conteúdo da Notícia

5ª Câmara Cível do TJCE julga 1.308 processos

5ª Câmara Cível do TJCE julga 1.308 processos

Ouvir: 5ª Câmara Cível do TJCE julga 1.308 processos

Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 1.308 processos de pauta e extrapauta em 45 sessões realizadas no ano passado. As reuniões do colegiado ocorreram de 7 de janeiro a 16 de dezembro de 2015.
Os agravos regimentais lideraram os julgamentos com 515 ações. Em seguida, foram 343 apelações cíveis; 290 embargos de declaração; 80 agravos de instrumento; 58 reexames necessários; dez conflitos de competência; oito recursos adesivos/agravos retidos; dois habeas corpus cíveis; uma cautelar; e uma exceção de suspeição.
Integram a Câmara os desembargadores Francisco Barbosa Filho (presidente), Carlos Alberto Mendes Forte, Teodoro Silva Santos e Maria de Fátima de Melo Loureiro. A secretária do órgão é Daniela da Silva Clementino.
O Ministério Público do Ceará (MP/CE) foi representado nas sessões pleos procuradores Manoel Lima Soares Filho, Antônio Firmino Neto, Léo Chasrles Henri Bossard II, Carmen Lídia Maciel Fernandes, Carmelita Maria Bruno Sales, Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva, Angela Maria Góis do Amaral Albuquerque Leite e Roza Lina do Nascimento Maia.
As sessões do colegiado ocorrem às quartas-feiras, a partir das 8h30, no 2º andar do Palácio da Justiça, no Cambeba.