Conteúdo da Notícia

20 juízes do Interior estarão de plantão neste fim de semana

Ouvir: 20 juízes do Interior estarão de plantão neste fim de semana

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) assegura, neste fim de semana (17 e 18/04), a continuidade da prestação dos serviços judiciais no Interior do Estado. Os magistrados plantonistas nos 20 Núcleos Regionais atenderão das 8 às 14 horas, nas respectivas sedes dos fóruns das comarcas.
No 1º Núcleo quem atende é a juíza da 4ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte, Christianne Braga Magalhães Cabral. Já os jurisdicionados da região do 2º Núcleo serão atendidos pelo titular da Comarca de Campos Sales, Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos.
No 3º Núcleo, a magistrada plantonista será Candice Arruda Vasconcelos, da Vara Única de Cariús. No 4º Núcleo Regional, quem trabalha no plantão é Luis Sávio de Azevedo Bringel, titular da 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo.
A juíza responsável pelo 5º Núcleo será Mabel Viana Maciel, do Juizado Especial Cível e Criminal de Icó. No 6º Núcleo, a magistrada plantonista será Maria Martins Siriano, da 1ª Vara de Quixadá.
No 7º Núcleo Regional, o plantonista será Rommel Moreira Conrado, da Comarca de Mulungu, que responderá pelo plantão na 2ª Vara de Baturité. O 8º Núcleo Regional terá à frente o titular da 2ª Vara de Limoeiro do Norte, João Dantas Carvalho.
No 9º Núcleo, a responsabilidade pelo atendimento será do juiz Whosemberg de Morais Ferreira, da Vara Única de Beberibe. O juiz Manoel Crístenes de Façanha e Gonçalves, da 4ª Vara de Maracanaú, atenderá no 10º Núcleo.
O atendimento no 11º Núcleo será feito pelo magistrado Francisco Glaydson Pontes Filho, da Vara Única de Horizonte. A juíza Sandra Helena Fortaleza de Lima Bessa, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia, vai atender no 12º Núcleo.
No 13º Núcleo, os jurisdicionados serão atendidos pela juíza Teresa Germana Lopes de Azevedo, que responde pela 2ª Vara da Comarca de Itapipoca. O plantão no 14º Núcleo Regional será feito pela juíza Auxiliar da 7ª Zona Judiciária de Sobral, Joyce Sampaio Bezerril Fontenelle, que responde pela Vara Única de Meruoca.
A prestação jurisdicional no 15º Núcleo será de responsabilidade de Rogério Henrique do Nascimento, juiz da 1ª Vara de Camocim. O juiz Auxiliar de Tianguá (8ª Zona Judiciária), Edísio Meira Tejo Neto, que responde pela Vara Única de Ibiapina, vai trabalhar no 16º Núcleo Regional. Fica a cargo do juiz Rafael Lopes do Amaral, da Vara Única de Graça, atender no 17º Núcleo Regional.
No 18º Núcleo, a prestação jurisdicional será realizada pelo juiz Augusto César de Luna Cordeiro, que responde pela Vara Única de Hidrolândia. O plantão no 19º Núcleo ficará sob a responsabilidade do magistrado Francisco Marcelo Alves Nobre, da Vara Única de Mombaça. Já no 20º Núcleo, o atendimento será feito pelo juiz Raimundo Lucena Neto, da Vara Única de Irauçuba.