Conteúdo da Notícia

13ª Vara de Família inicia mutirão nesta segunda-feira no Fórum Clóvis Beviláqua

13ª Vara de Família inicia mutirão nesta segunda-feira no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: 13ª Vara de Família inicia mutirão nesta segunda-feira no Fórum Clóvis Beviláqua

A 13ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua inicia, nesta segunda-feira (25/06), mutirão com 255 processos envolvendo alimentos, divórcio e investigação de paternidade. As audiências seguem até o próximo dia 28, das 9h às 16h.

De acordo com o juiz Auro Lemos Peixoto da Silva, titular da unidade, a expectativa é reduzir em 70% o número de processos. O magistrado informou ainda que advogados e partes interessados em solucionar demandas poderão participar, independente de prévia intimação.

Os juízes auxiliares Flávio Luiz Peixoto Marques e Natália Almino Gondim também presidirão as sessões. As audiências contarão com a participação da promotora de Justiça, Jônica Queiroz Vieira, e da diretora de Secretaria, Alyne Kércia Sampaio Chaves, além de servidores da unidade.

O mutirão da 13ª Vara de Família conta com o apoio do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais de Fortaleza, que tem à frente a magistrada Joriza Magalhães Pinheiro, e da Central de Conciliação do Fórum, coordenada pela juíza Jane Ruth Maia de Queiroga.