Conteúdo da Notícia

13ª Vara Cível realizará mutirão com processos da Unimed Fortaleza

Ouvir: 13ª Vara Cível realizará mutirão com processos da Unimed Fortaleza

Com o objetivo de resolver processos que envolvem a Unimed Fortaleza, a juíza Francisca Francy Maria da Costa Farias, titular da 13ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, decidiu promover mutirões de conciliação. A mobilização será realizada em dois dias. A primeira acontece na próxima segunda-feira (29/08) e a segunda, em 1º de setembro.
O atendimento será feito das 10h15 às 15h45. Estão em pauta 23 ações judiciais. Em 1º de setembro, a 13ª Vara Cível dará início ao projeto ?Dia do Espaço do Povo para Conciliação?, que dedicará a primeira quinta-feira de cada mês à conciliação.
As sessões ocorrerão independentemente de designação anterior de data e hora. É desnecessário ainda qualquer expediente intimatório. Os interessados podem procurar diretamente a juíza e serão recebidos em audiência, desde que estejam presentes as partes adversas. O acordo será homologado na presença dos advogados.
Caso os representantes jurídicos não estejam presentes, a homologação ocorrerá posteriormente. Este ano, o ?Dia do Espaço do Povo para Conciliação? será realizado ainda nos dias 6 de outubro, 3 de novembro e 1º de dezembro.