Esmec promoverá workshop com foco no atendimento humanizado para magistradas(os) e servidoras(es) do TJCE
A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará, no dia 30 de maio, das 14h às 18h, o workshop “Atendimento Inclusivo: uma perspectiva de respeito e acolhimento”, que será ministrado pela palestrante Adriana Cabral, consultora e mentora em Recursos Humanos, com o compromisso de fortalecer um Judiciário mais justo, inclusivo e acessível.
O workshop faz parte do Programa “JUSTIÇA E EQUIDADE: FORMAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO”, que iniciou em março de 2025, tendo por objetivo central promover e aprimorar o atendimento humanizado, impactando diretamente na forma como magistradas(os) e servidoras(es) se relacionam com o público e entre si.
A capacitação busca romper barreiras estruturais e culturais, contribuindo para a prestação de um serviço jurisdicional que reconheça e respeite as diversidades humanas. A proposta é que cada profissional se torne um agente transformador, empático, capaz de reconhecer desigualdades, combater discriminações e fomentar uma cultura institucional baseada no respeito.
O evento é voltado para magistradas e magistrados, servidoras e servidores do Tribunal de Justiça Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), que devem se inscrever clicando AQUI.
Serviço
Workshop “Atendimento Inclusivo: uma perspectiva de respeito e acolhimento”
Data: 30 de maio de 2025
Horário: Das 14 às 18h
Local: Esmec – Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Edson Queiroz
Inscrição: https://spes.tjce.jus.br/index.php/477815?lang=pt-BR