TJCE abre contratação para consultoria individual na área de robotização e automação até 27 de junho
- 2265 Visualizações
- 24-06-2025
Buscando otimizar as atividades relacionadas à automação de processos de trabalho, o Poder Judiciário cearense está contratando um(a) consultor(a) individual especializado(a) na ferramenta de automatização de atividades Automation Anywhere (Robotic Process Automation – RPA e Intelligent Process Automation – IPA).
As pessoas interessadas em participar da seleção deverão enviar currículo com dados pessoais, endereço (deve residir no Brasil), histórico acadêmico, além de documentos que comprovem experiência nas competências: nível superior ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação; e certificações específicas de Automation Anywhere. É desejável ainda que o(a) candidato(a) tenha experiência em Python; tecnologias para testes automatizados ou automações em geral; bancos de dados (SQL ou NoSQL); e uso das ferramentas Git e GitLab. As manifestações de interesse devem ser enviadas para o e-mail nulfex@tjce.jus.br até o próximo dia 27 de junho.
O objetivo do trabalho, que tem o prazo de execução de doze meses (com possível prorrogação), é realizar um conjunto de atividades voltadas à automação de processos de trabalho, visando apoiar a Coordenadoria de Robotização e Automatização da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em conformidade com os objetivos do Programa de Modernização do Judiciário cearense (Promojud).
A contratação se alinha às exigências do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no que diz respeito à transformação digital no aprimoramento dos serviços à população, enquadrando-se especificamente no produto “Processos otimizados e automatizados”. Para mais informações, é possível acessar o MI nº 02/2025, publicado no Diário da Justiça da última quarta-feira (18/06).



