Conteúdo da Notícia

Órgão Especial do TJCE aprova votos de congratulações a PMs da Assistência Militar

Órgão Especial do TJCE aprova votos de congratulações a PMs da Assistência Militar

Ouvir: Órgão Especial do TJCE aprova votos de congratulações a PMs da Assistência Militar

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (30/01), votos de congratulações a 17 oficiais e praças que fazem parte do efetivo da Assistência Militar do TJCE. Os policiais serão promovidos em ato solene no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, nesta quinta.

Os votos foram propostos pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, que elogiou os militares. “Essa promoção é sinal de que a Assistência Militar do Tribunal está de parabéns”.

O tenente-coronel José Herlínio Dutra, chefe da Assistência Militar, será promovido a coronel. Os capitães Francisco Carlos de Lima e Raimundo Nonato de Souza Júnior receberão promoção para major. Os sargentos Valter de Oliveira e Jairton de Abreu Silva para subtenente.

Os cabos Crizanto Brasilino de Queiroz e Silva, Raimundo Ivan Cordeiro dos Santos, Francisco Eudo Félix de Oliveira, Francisco Leite de Castro, Jair Francisco Morais do Nascimento, Izairton Medeiros da Silva, João Francelino Ferreira, Francisco Wellington Lima da Silva recebem promoção para sargento.

Ainda serão promovidos para cabo os soldados Messias de Sousa Amorim Júnior, Ronaldo Xavier de Paula, Francisco Deusiano de Lima e Ricardo Washington e Silva Ximenes.

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Na mesma sessão do colegiado, o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo propôs votos de congratulações para Valdomiro Távora, que foi reeleito para o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente ao biênio 2014/2015.

Além dele, os conselheiros do TCE, Edilberto Pontes e Rholden Queiroz, eleitos, respectivamente, para vice-presidente e corregedor do TCE. A cerimônia de posse ocorre às 17h desta quinta-feira.