Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça promove palestra sobre inovação na gestão pública nesta sexta-feira

Ouvir: Tribunal de Justiça promove palestra sobre inovação na gestão pública nesta sexta-feira

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, nesta sexta-feira (13/12), às 14h30, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça, a palestra “Escritório de Processos como Agente de Inovação na Gestão Pública”. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

O palestrante será o analista de sistemas Paulo Carvalho, que atua divulgando nacionalmente as boas práticas de gestão alinhadas à estratégia das organizações (Gestão por Diretrizes – GPD) e à Operação (Gestão por Processos de Negócios – BPM), utilizando o método KONPAX 7 STEPS, em órgãos públicos e privados.

Ele tem também experiência em automação de agências bancárias, na capacitação de analistas de negócio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no sistema de formulação de Plano de Negócios (Make Money), entre outras atividades desenvolvidas no serviço público.

As inscriçõesdevem ser feitas pelo e-mail treinamento@tjce.jus.br, bastando enviar nome completo e matrícula. Mais informações pelo telefone (85) 3207-7564.A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).