Juizado do Torcedor registra ocorrência durante jogo entre Ceará e Vitória da Bahia
- 914 Visualizações
- 15-02-2013
O Juizado do Torcedor registrou ocorrência relativa a porte de drogas durante a partida entre Ceará e Vitória (BA), nessa quinta-feira (14/02), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo foi válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
O plantão teve à frente o juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira, da 6ª Vara da Fazenda Pública do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, foi realizada transação penal, que consiste em acordo entre o infrator e o Ministério Público para aplicação de pena não privativa de liberdade.
O autuado deverá prestar serviços comunitários por três meses, durante oito horas semanais, no Hospital Geral de Fortaleza. Ele está ainda impedido de comparecer a qualquer evento esportivo na Capital durante o cumprimento da medida. Nos horários dos jogos do Ceará, deverá permanecer na referida unidade de saúde.
Desde que foi instalado, em maio do ano passado, o Juizado já autuou 54 infratores. Os casos envolveram prática ou incitação à violência, tumultos, porte drogas e venda ilegal de ingressos.