Conteúdo da Notícia

6ª Turma Recursal realiza sessão de julgamento no próximo dia 27

6ª Turma Recursal realiza sessão de julgamento no próximo dia 27

Ouvir: 6ª Turma Recursal realiza sessão de julgamento no próximo dia 27

A 6ª Turma Recursal do Fórum Professor Dolor Barreira realizará, no próximo dia 27, a partir das 9h, sessão de julgamento. Na pauta, constam 83 processos físicos e mais de 40 virtuais.

O órgão julgador tem à frente a juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, sendo composta ainda pelo magistrado Francisco Marcello Alves Nobre. Nesta quinta-feira (07/02), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceara (TJCE) deve indicar mais um juiz para compor a Turma, conforme o edital nº 170/2012.

O magistrado escolhido ocupará o lugar da juíza Sílvia Soares de Sá Nobre, que deixou o órgão julgador em dezembro de 2012 ao completar o biênio previsto no Regimento Interno do TJCE.

De acordo com a juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, a saída da magistrada não interrompeu o andamento da 6ª Turma, que julgou 788 processos no ano passado. Ela explicou que as ações de relatoria da juíza serão redistribuídas para o novo integrante.

O Fórum das Turmas Recursais está localizado na avenida Santos Dumont, nº 1.400, em Fortaleza. É composto de seis órgãos julgadores, cada um com três juízes, encarregados de apreciar recursos interpostos contra sentenças ou decisões oriundas dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza e do Interior. As sessões ordinárias de cada Turma ocorrem uma vez por mês.