Conteúdo da Notícia

Votação de PCCR e audiência pública na AL nesta terça

Ouvir: Votação de PCCR e audiência pública na AL nesta terça

13.07
Nesta terça-feira (13/07) na pauta da Assembleia Legislativa acontecem a votação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do quadro 3 do Poder Judiciário e audiência pública para debater a possível reativação das escolas agrícolas do Estado.
A votação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do quadro 3 do Poder Judiciário será realizada durante sessão no plenário da Casa. Na última quarta-feira (07/07), as comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); Trabalho, Administração e Serviço Público e Orçamento, Finanças e Tributação da Casa aprovaram a mensagem nº 05/2010, de autoria do Judiciário, que trata do tema.
Já às 14h30, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto realiza, no Complexo das Comissões Técnicas, audiência pública para discutir a possibilidade de reativação das escolas agrícolas do Estado do Ceará, que são especializadas no ensino prático de agricultura e conhecimentos relacionados. A solicitação é do deputado Artur Bruno (PT), presidente da Comissão.