Conteúdo da Notícia

Vice-presidente realiza primeira reunião com Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas do TJCE

Vice-presidente realiza primeira reunião com Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas do TJCE

Ouvir: Vice-presidente realiza primeira reunião com Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas do TJCE

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, acompanhada da juíza auxiliar Joriza Magalhães, realizou, nessa terça-feira (06/08), a primeira reunião com o Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas. A equipe atuará no âmbito das Câmaras que integram a Seção de Direito Público.
No encontro, foram elencadas situações passíveis de ser aprimoradas e padronizadas no âmbito das rotinas de trabalho que envolvem os gabinetes de desembargadores e a Coordenadoria de Direito Público.
“Os membros indicados pelas Câmaras de Direito Público deverão acompanhar a aplicação ou implantação das medidas sugeridas, diretamente com os gabinetes que representam, atuando como agentes multiplicadores”, afirma a vice-presidente.
O Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas é composto pelos servidores Daniel Costa Teles (Vice-Presidência), Natália Rocha Mattos Pascoal (indicada pela 1ª Câmara de Direito Público), Samia Lopes Matos (indicada pela 2ª Câmara de Direito Público), Luana Alice Lima Paula Costa (indicada pela 3ª Câmara de Direito Público), e a coordenadora de Direito Público, Sulamita Melo de Almeida (Secretaria Judiciária). O próximo encontro está marcado para o dia 30 de setembro.