Conteúdo da Notícia

Tribunal publica edital do Concurso de Remoção para Servidores

Tribunal publica edital do Concurso de Remoção para Servidores

Ouvir: Tribunal publica edital do Concurso de Remoção para Servidores

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, no Diário da Justiça dessa sexta-feira (06/05), o Edital n° 37/2016 que trata do Concurso de Remoção Simplificado para os cargos de Oficial de Justiça Avaliador e Analista Judiciário, especialidade execução de mandados.
Os selecionados irão preencher 48 vagas em 43 comarcas no Interior do Estado. O objetivo é atender ao interesse público e à conveniência administrativa.
Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponibilizado na intranet e no portal do Tribunal (www.tjce.jus.br), a partir desta terça-feira (10/05). O horário de inscrição será entre as 10 horas do primeiro dia do prazo e às 23 horas e 59 minutos do último dia (16/05). O servidor deverá indicar a unidade judiciária para a qual deseja ser removido.
Poderão participar servidores efetivos no exercício regular da função; os que estejam cedidos a outros órgãos ou entidades, desde que retornem ao Poder Judiciário; os que estejam em licença ou suspenso do vínculo funcional, desde que retornem às atividades; que tenham sido contemplados em concursos de remoção anteriores; entre outros.
Após a divulgação da classificação final, a Presidência do TJCE publicará portaria individual ou coletiva dos aprovados. Depois da publicação do documento, o servidor não poderá desistir da remoção e deverá custear as despesas de remoção.
Para mais informações, acesse o edital aqui.