Conteúdo da Notícia

Tribunal promove IV Curso On Line de Capacitação a Distância para servidores

Tribunal promove IV Curso On Line de Capacitação a Distância para servidores

Ouvir: Tribunal promove IV Curso On Line de Capacitação a Distância para servidores

Os servidores do Judiciário cearense terão mais uma oportunidade para se reciclar e atualizar seus conhecimentos. Trata-se do IV Curso On Line de Capacitação a Distância que o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está promovendo, desta vez, na área de Direito Processual Civil, em parceria com a Universidade Federal do Ceará ? UFC Virtual.
O curso tem como público alvo os servidores efetivos, comissionados e à disposição do Poder Judiciário originado de outros órgãos. As inscrições podem ser feitas amanhã (11/08), a partir das 12h, na Intranet do Tribunal de Justiça ou do Fórum Clóvis Beviláqua, podendo seguir até às 17h do dia 12/08.
A relação de inscritos definitiva será divulgada no dia 14 de agosto de 2009, e conterá o endereço e o horário da aula presencial, formalizando assim a convocação dos que realizarão o curso. As aulas presenciais serão realizadas nos referidos pólos no dia 18 de agosto.
Serão disponibilizadas 120 vagas divididas nos pólos de Fortaleza, Quixeramobim e Sobral. 80% das vagas são destinadas aos servidores lotados nas comarcas do Interior do Estado e 20% para os lotados na Capital. O curso tem duração de 40h/a. Ao final, os alunos receberão certificado de participação.