Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça recebe visita  de alunos do Pró-Técnico

Tribunal de Justiça recebe visita de alunos do Pró-Técnico

Ouvir: Tribunal de Justiça recebe visita de alunos do Pró-Técnico

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu, nesta quarta-feira (17/08), a visita de alunos do programa Pró-Técnico, da Secretaria da Educação de Fortaleza. A iniciativa faz parte do projeto “Justiça e Cidadania”, que busca aproximar o Judiciário da sociedade.
A visita teve a participação de 49 alunos do polo localizado no bairro Praia do Futuro. Eles conheceram o Memorial, a Biblioteca e o auditório onde ocorrem as sessões do Pleno e do Órgão Especial. Além disso, assistiram a vídeo que mostra o funcionamento da Justiça cearense.
Para o estudante Marcos Daniel, a visita foi bastante proveitosa. “Conheci um Judiciário melhor do que eu imaginei, com uma história muito importante. Foi uma experiência boa, gostaria de repetir. Além disso, tive a oportunidade de ver como funciona a Justiça no nosso Estado”.
Instituições de ensino interessadas em agendar visitas ao TJCE e ao Fórum Clóvis Beviláqua devem entrar em contato com a Assessoria de Cerimonial pelo telefone 3207-7052, de segunda a sexta-feira, das 8h às e 18h.