Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará promove palestra sobre gestão da inovação nesta terça-feira

Tribunal de Justiça do Ceará promove palestra sobre gestão da inovação nesta terça-feira

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará promove palestra sobre gestão da inovação nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, nesta terça-feira (07/08), palestra sobre “Gestão da Inovação: uma visão sistêmica e a importância para a tomada de decisões”. O evento ocorrerá às 15h, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça, no bairro Cambeba.

O encontro tem como objetivo discutir o processo de inovação para a sustentabilidade e melhoria da gestão organizacional. A iniciativa faz parte do “Ciclo de Palestras sobre Gestão Organizacional: Um novo olhar para o Judiciário”, que é voltado à qualificação e aperfeiçoamento dos servidores do Poder Judiciário.

A palestrante será Teresa Lenice Nogueira da Gama Mota, consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae/CE). Ela é especialista em Inovação Tecnológica pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), mestre em Economia pelo Centro de Aperfeiçoamento de Economistas do Nordeste e doutoranda em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

O evento é promovido pela Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag), com o apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE. Serão realizadas mais duas palestras até 24 de outubro deste ano, quando se encerra o Ciclo, que teve início no último dia 2 de maio.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail treinamento@tjce.jus.br Basta enviar nome completo e matrícula. Mais informações pelo fone: (85) 3207-7564.