Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará inicia pesquisa para ouvir população sobre Judiciário estadual

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará inicia pesquisa para ouvir população sobre Judiciário estadual

Com o objetivo de ouvir a população cearense sobre os serviços prestados, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) inicia, nesta segunda-feira (19/09), pesquisa de satisfação. A iniciativa, realizada de maneira totalmente virtual, ficará disponível até 4 de novembro, por meio de formulário eletrônico, no Portal do Tribunal. Para participar, basta clicar AQUI.

O questionário possui perguntas claras e objetivas sobre a atuação do Poder Judiciário estadual. Cada usuário deverá responder apenas uma vez. Entre os principais objetivos da aplicação, estão a avaliação dos pontos abordados pelos participantes e a aplicação de eventuais melhorias que sejam necessárias.

A pesquisa é uma oportunidade de contribuir, sugerir e avaliar os serviços do Poder Judiciário. São abordados temas como qualidade de atendimento, acessibilidade e comunicação, de maneira simples e direta. Por meio da resposta do público será possível implementar aperfeiçoamentos nas áreas avaliadas, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, efetivo e humano.

Todas as unidades da Justiça cearense poderão ser avaliadas, na Capital e no Interior.