Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará convoca mais candidatos aprovados em concurso para cargo de Analista Judiciário

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará convoca mais candidatos aprovados em concurso para cargo de Analista Judiciário

Um total de 54 candidatos aprovados e classificados no concurso público de servidores para o cargo de Analista Judiciário já foram empossados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desde fevereiro deste ano. Nessa quarta-feira (13/09), foram convocados mais cinco candidatos. Eles atuarão na área de Sistema de Informação e Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI). Os nomes constam no Edital nº 225/2023.

Os convocados devem encaminhar a documentação indicada no edital até o dia 28 de setembro deste mês para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP): selecao.tjce@tjce.jus.br.

Ainda conforme o edital, é necessário apresentar laudo médico atualizado. O exame deve ser feito na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela SGP do Tribunal.

Na hipótese de não haver interesse em assumir o cargo, o candidato deverá registrar o Termo de Desistência, com firma reconhecida, conforme modelo disponível no Portal do TJCE.

O CONCURSO

As convocações consideram o resultado final do concurso público para provimento dos cargos de natureza efetiva, promovido pelo Tribunal de Justiça no ano passado, conforme o Edital nº 1/2022. A seleção, organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), foi homologada pelo Pleno do TJCE na sessão do dia 26 de janeiro de 2023 e publicada no Diário da Justiça em 13 de fevereiro deste ano.

CONVOCAÇÃO DE TÉCNICOS JUDICIÁRIOS

A Presidência do TJCE antecipou que vai publicar edital, até o fim deste mês, convocando candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Técnico Judiciário.