Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

Tribunal de Justiça divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

Ouvir: Tribunal de Justiça divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o resultado final da prova escrita (P2) do concurso para juiz substituto do Estado. A lista, contendo o nome de 82 candidatos, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (05/10).

A relação pode ser visualizada nas páginas 7 e 8 do DJE, publicado no site www.tjce.jus.br. A divulgação das decisões sobre os recursos interpostos está prevista para a próxima quinta-feira (11/10).

Também no próximo dia 11, a comissão do concurso promoverá, a partir das 9h, audiência pública para divulgar o resultado provisório da prova de sentença (P3). A sessão ocorrerá no auditório do Tribunal Pleno, no Cambeba, e será conduzida pelo presidente da comissão, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes.

Também participarão os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte, além do advogado José Júlio da Ponte Neto e de representantes do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), entidade responsável pelo certame.