Conteúdo da Notícia

TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos do Interior funcionam em regime de plantão no fim de semana

Ouvir: TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos do Interior funcionam em regime de plantão no fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Teodoro Silva Santos e Carlos Rodrigues Feitosa. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (6/07) e no domingo (7/07), das 12h às 18h.

No Fórum, localizado no bairro Água Fria, o plantão ficará a cargo das 12ª, 13ª, 14ª e 15ª Varas Cíveis. Na área criminal, será feito pelas 1ª, 2ª, 3ª Varas de Execução Penal e Corregedoria dos Presídios, além da Vara de Penas Alternativas e Habeas Corpus. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (8/07).

No Interior, os magistrados atendem das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Assaré, Milagres, Orós, Quixadá, Baturité, Limoeiro do Norte, Beberibe, Maranguape, Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Itapipoca, Sobral, Granja, Tianguá, Reriutaba, Crateús, Mombaça e Santa Quitéria.