Conteúdo da Notícia

TJCE entrega reforma e ampliação do Fórum de Marco na próxima terça-feira, dia 25

Ouvir: TJCE entrega reforma e ampliação do Fórum de Marco na próxima terça-feira, dia 25

A população da Região Norte do Estado contará com um Fórum moderno, acessível e sustentável. Na próxima terça-feira (25/04), às 11h, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, vai inaugurar as novas instalações da Comarca de Marco.

O edifício, construído dentro dos modernos padrões de conforto e segurança, abrigará a 1ª Vara, além de contemplar o espaço onde funcionará a 2ª Vara, que será instalada para atender de forma ainda mais célere a população. Também terá sala de Depoimento Especial e espaços de apoio para o trabalho dos profissionais do Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE).

O prédio contará com novos equipamentos de ar-condicionado, banheiros acessíveis; rampa de acesso; piso tátil e sinalização em Braille na entrada principal; modernas instalações elétricas e de rede; além de melhorias de segurança, como a instalação de celas, elevação do muro, instalação de cerca tipo concertina. Segundo o Departamento de Engenharia do TJCE, a obra foi concluída em cerca de nove meses e teve um investimento total de R$ 1.354.537,46.

COLETIVA DE IMPRENSA
Reforçando o diálogo e a transparência constantes da atual Administração, o presidente do TJCE concederá entrevista aos veículos de comunicação locais. Os profissionais interessados em participar devem fazer o credenciamento na Assessoria de Comunicação do TJCE, pelo e-mail imprensa@tjce.jus.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF e veículo de comunicação.

SERVIÇO
Entrega da reforma e ampliação do Fórum de Marco e instalação da 2ª Vara Cível
Data: 25/04
Horário: 10h
Local: Praça Rodrigues Bastos, Centro