Conteúdo da Notícia

TJCE divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

TJCE divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

Ouvir: TJCE divulga resultado final da prova escrita do concurso para juiz

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (14/12), o resultado final da prova escrita (P3) do concurso para juiz substituto estadual. Com essa fase encerrada, os candidatos foram convocados para a terceira etapa do certame (inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social) e para a quinta etapa (entrega de títulos).

A lista segue a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na sentença cível, nota final na sentença criminal e nota final na prova escrita.

Os candidatos convocados para a terceira fase terão de17 de dezembro a 10 de janeiro de 2013, das8h às 12h e das 13h às 17h (horário local), para a entrega do requerimento de inscrição e dos documentos necessários, pessoalmente ou por meio de procurador, na Secretaria Geral do TJCE, no Cambeba.

Os convocados para a avaliação de títulos terão o mesmo prazo e deverão entregar os documentos no escritório do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) em Fortaleza (avenida Sargento Hermínio, 1.039, Monte Castelo).

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova escrita P3 estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 21 de dezembro de 2012.Mais informações no site da organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_cejuiz2011) ou na página do TJCE (www.tjce.jus.br/concursos).