Conteúdo da Notícia

TJCE divulga resultado definitivo da prova objetiva do concurso de analista e convoca para próxima fase

Ouvir: TJCE divulga resultado definitivo da prova objetiva do concurso de analista e convoca para próxima fase

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público destinado ao provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva para analista judiciário – área judiciária. O Edital nº 5/2022, publicado nessa quarta-feira (27/07), também convoca os candidatos habilitados para a prova discursiva (estudo de caso), que será no próximo dia 7 de agosto.

Ainda de acordo com o Edital, assinado pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, as respostas aos recursos do resultado provisório da prova objetiva serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas – FCC (www.concursosfcc.com.br). Além disso, ficarão disponíveis por sete dias a contar da data de divulgação.

O estudo de caso será no domingo (07/08), no período da manhã, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), localizado na Av. 13 de Maio, 2081, Benfica, em Fortaleza. O participante deverá se apresentar às 8h, com fechamento dos portões às 8h30.

O local da prova também fica disponibilizado no site da FCC e estará no cartão informativo que será enviado por e-mail aos candidatos. Quem não receber até o terceiro dia que antecede a data de aplicação ou em caso de dúvidas, pode ligar para o Serviço de Atendimento da FCC (11 – 3723.4388), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Todas as instruções para o dia da prova estão no Edital nº 1/2022 (Abertura de Inscrições) e no Edital 5/2022 (Convocação), que reforça a necessidade de seguir as normas sanitárias de prevenção contra a Covid-19, conforme decretos expedidos pelo Governo do Ceará, sob pena de eliminação do concurso. Leia o documento, que traz anexos com os nomes dos candidatos convocados para a prova discursiva.

 

TjceTransparente