Conteúdo da Notícia

TJCE determina que unidades indiquem projetos estratégicos para serem executados em 2012

TJCE determina que unidades indiquem projetos estratégicos para serem executados em 2012

Ouvir: TJCE determina que unidades indiquem projetos estratégicos para serem executados em 2012

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, determinou que as unidades do Poder Judiciário estadual encaminhem à Secretaria Especial de Planejamento (Seplag) projetos alinhados ao Plano Estratégico 2010-2014. A medida consta na portaria nº 603/2011 e leva em conta resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Os projetos deverão ser enviados à Seplag, até o próximo dia 25, pela Corregedoria Geral da Justiça, Fórum Clóvis Beviláqua, Secretaria Geral do TJCE, entre outras unidades administrativas e judiciárias. As que não foram citadas na portaria também poderão indicar projetos estratégicos.
?A intenção é conhecer os projetos que serão executados no ano de 2012 e que poderão figurar na proposta orçamentária do Tribunal?, explicou Diana Santos Pontes, diretora do Departamento de Estratégia e Projetos do TJCE.
Ela explicou ainda que a iniciativa atende a um dos objetivos do Plano 2010-2014, que é o de assegurar recursos para a execução da estratégia no Poder Judiciário do Estado. A Portaria nº 603/2011 foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa segunda-feira (09/05).