Conteúdo da Notícia

TJCE contrata especialistas em estatística para atuarem em núcleos de governança

Ouvir: TJCE contrata especialistas em estatística para atuarem em núcleos de governança

Novos estatísticos estão atuando nos Núcleos de Governança das Unidades Administrativas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Um total de 19 profissionais produzem dados de produtividade dos trabalhos exercidos pela Corregedoria-Geral da Justiça, Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), Fórum Clóvis Beviláqua, Superintendências Administrativa e Judiciária, Secretarias Judiciárias de 1º e 2º Graus e das Secretarias de Administração, Finanças, Tecnologia da Informação e Gestão de Pessoas. Eles estão trabalhando há cerca de um mês, junto aos gestores de cada setor.

Os profissionais foram recepcionados nessa quinta-feira (18/08) pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, no Fórum Clóvis Beviláqua. “A família do Poder Judiciário está crescendo. Sei que vocês farão a diferença em cada Núcleo de Governança para nos mostrar o real resultado de tudo o que está sendo realizado e produzido pela Instituição. Vocês encontrarão aqui no Judiciário estadual colaboradores de grande referência para trabalharem juntos. Sejam bem-vindos”.

O superintendente da Área Administrativa do TJCE, Sérgio Mendes, explicou que os novos colaboradores ajudarão os diversos setores a organizar seus dados de produtividade de forma integrada, numa rede de Governança institucional. “Os profissionais nos ajudarão a tratar os dados institucionais, unindo o conhecimento em estatística com a experiência específica de cada setor que passam a contar com sua colaboração”, disse.

 

 

Promojud