Conteúdo da Notícia

Testemunhas prestam depoimento sobre a morte da universitária Nádia

Ouvir: Testemunhas prestam depoimento sobre a morte da universitária Nádia

14.10.09
Duas testemunhas da morte da universitária Francisca Nádia do Nascimento, atingida por uma bala perdida em frente ao campus do Itaperi da Uece em abril deste ano, foram ouvidas nesta quarta-feira (14) no Fórum Clóvis Beviláqua. De acordo com os depoimentos, o policial disparou para fora da van 05, onde ele estava, depois que o veículo foi apedrejado por integrantes de torcida organizada.
A primeira testemunha a ser ouvida na segunda audiência do caso foi o motorista do transporte alternativo onde o PM Francisco Carlos Barbosa estava. O depoimento dele confirmou que os tiros partiram de dentro do veículo. A segunda testemunha, um rapaz que prestou socorro à universitária, também reforçou a tese.
Nova testemunha
Nesta quarta-feira também deveria ter sido ouvido um dos dois motociclistas que seguiram o transporte alternativo depois dos disparos para evitar que o responsável fugisse. Com a falta, a promotoria de justiça substituiu essa testemunha pela cobradora, que também é proprietária do veículo.
A nova audiência foi marcada para o dia 4 de novembro. Só depois, começam a ser ouvidas as seis testemunhas da defesa e, por último, o próprio policial militar presta depoimento.