Conteúdo da Notícia

Testemunhas do processo da morte do padre Djair depõem na 3ª Vara do Júri

Ouvir: Testemunhas do processo da morte do padre Djair depõem na 3ª Vara do Júri

A 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua está realizando, desde as 15h30 desta quinta-feira (25/03), audiência para ouvir as testemunhas arroladas pelo Ministério Público no processo que investiga a morte do padre Djair Gomes Cavalcante, ocorrida em outubro de 2003 na casa paroquial da Igreja Redonda, na Parquelândia.
Até às 18 horas, já haviam sido ouvidas cinco das sete testemunhas previstas para hoje. Na última terça-feira (23/03), o juiz da Vara, José de Castro Andrade, o promotor de Justiça Humberto Ibiapina e o defensor dos réus, Émerson Castelo Branco, ouviram o médico que conduziu o padre Djair para o Instituto Dr. José Frota (IJF), o médico legista que participou da elaboração do laudo cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) e a auxiliar do padre na casa paroquial da Igreja Redonda.
Com a conclusão da oitiva das testemunhas arroladas pela acusação, restarão os depoimentos das oito testemunhas indicadas pela defesa e o interrogatório dos dois acusados, Francisco Jacinto Matias e Raimundo da Silva Nogueira.
A audiência para concluir a instrução do processo está marcada para o próximo dia 30, às 14 horas.