Conteúdo da Notícia

Telejustiça registra atendimento a 250 mil usuários no primeiro semestre de 2015

Telejustiça registra atendimento a 250 mil usuários no primeiro semestre de 2015

Ouvir: Telejustiça registra atendimento a 250 mil usuários no primeiro semestre de 2015

O Telejustiça do Fórum Clóvis Beviláqua já atendeu, de janeiro a junho deste ano, 250.700 usuários, em um total de 627 mil consultas. As informações solicitadas ao setor são relacionadas à movimentação processual, localização de magistrados, endereços de unidades judiciárias, jurisdição de juizados e outras questões pertinentes ao Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Mesmo com a grande demanda diária (são, em média, 4.700 atendimentos diários), o setor tem índice de satisfação de 97,6% de aprovação. O percentual é apurado por meio de pesquisa.

“Tal resultado deveu-se pelo compromisso e esforço da equipe que periodicamente é submetida a treinamentos específicos de atendimento e resiliência emocional, além das contínuas reuniões onde os elogios, as críticas e as sugestões dos usuários são apreciadas e inseridas, na medida do possível em nossa rotina laboral”, disse o coordenador do TeleJustiça, Nelson Ricardo de Moraes Nogueira.

O setor atende presencialmente e por telefone. No Fórum, o serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os usuários também têm a opção de ligar, nos dias úteis, para o número (85) 3216-6000, entre 9h e 16h.