Conteúdo da Notícia

Sorteio define jurados que atuarão nas Varas do Júri de Fortaleza em 2021

Ouvir: Sorteio define jurados que atuarão nas Varas do Júri de Fortaleza em 2021

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua marcou, para o próximo dia 9 de dezembro, o sorteio que vai elaborar as listas de jurados que atuarão nas cinco Varas do Júri da Comarca de Fortaleza em 2021. Será realizada uma única sessão, com início às 10 horas, no 1º Salão do Júri do Fórum.

Não será permitido o ingresso de público durante o sorteio, em observância ao Protocolo Sanitário Geral estabelecido para o Poder Judiciário, indispensável à saúde e segurança de todos que atuam nas Varas do Júri. Contudo, os interessados poderão acompanhar pelo site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), clicando aqui.

A sessão será conduzida pelos juízes titulares, auxiliares privativos ou em respondência das respectivas Varas do Júri, e na presença de representantes do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará. A determinação consta na Portaria nº 853/2020, assinada pela juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, e publicada no Diário da Justiça dessa sexta-feira (27/11).