Conteúdo da Notícia

Setor Amarelo do Fórum Clóvis Beviláqua passa por reforma e atendimento será virtual a partir desta terça-feira (14)

Ouvir: Setor Amarelo do Fórum Clóvis Beviláqua passa por reforma e atendimento será virtual a partir desta terça-feira (14)

Em continuidade ao cronograma de melhorias estruturais no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), será iniciada, nesta terça-feira (14/06), a reforma dos guarda-corpos e corrimãos do Setor Amarelo. Em razão disso, ficará suspenso, até o dia 15 de julho, o atendimento presencial em todas as unidades localizadas nessa área do prédio, sendo facultado aos colaboradores do Poder Judiciário cearense o uso das salas correspondentes para atividades internas.

As audiências presenciais já agendadas serão mantidas e ocorrerão em salas disponibilizadas pela Diretoria do FCB, situadas em outros setores. Durante o horário de expediente regular, o atendimento às partes e aos advogados se dará pelos canais de comunicação eletrônicos existentes (e-mail, WhatsApp Business e Balcão Virtual), disponíveis no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A medida consta na Portaria nº 575/2022, assinada pela diretora do FCB, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, e publicada no Diário da Justiça da última sexta-feira (10/06). O objetivo é oferecer maior segurança aos servidores e usuários que circulam no Fórum durante o período da obra.

SETOR VERMELHO
No último dia 16 de maio, os atendimentos no Setor Vermelho ficaram suspensos para a realização das intervenções. Com a conclusão da parte de metalurgia prevista para esta terça-feira (14/06), as atividades presenciais das unidades localizadas nessa área serão retomadas nesta quarta-feira, dia 15 de junho.

O serviço, que faz parte do projeto “AME FCB – Adequações e Melhorias Estruturais”, integra o portfólio do Projeto Estratégico do TJCE. As unidades administrativas e judiciárias do Setor Amarelo que atenderão de forma online podem ser conferidas AQUI.