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Servidores do Telejustiça participam de curso para maior eficácia no atendimento ao público

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O Centro de Treinamento Integrado (CTI) do Fórum Clóvis Beviláqua promove, a partir desta segunda-feira (14/06), o curso ?Qualidade no Atendimento ao Público?, direcionado aos servidores do Telejustiça, setor do Fórum que presta informações judiciais à população.
O objetivo do treinamento é implementar padrões de qualidade para o atendimento, por meio da cordialidade, celeridade e eficácia no momento da prestação jurisdicional.
De acordo com o coordenador do Telejustiça e facilitador do curso, Nelson Ricardo de Moraes Nogueira, é de fundamental importância treinar os servidores do Poder Judiciário para um bom atendimento, tendo em vista que isso faz crescer a qualidade e a produtividade do trabalho.
Temas como a importância da comunicação e da ética e etiqueta profissionais serão abordados no treinamento. ?Pretendo levar o que vou aprender para a minha família, ciclo de amigos e para minha vida?, afirma a servidora Francisca Valdênia Silva Nascimento.
Com o intuito de facilitar o aprendizado dos participantes, serão formados grupos para debates e análises das vivências pessoais de cada um, além da exibição de vídeos e realização de dinâmicas . Para Eldenora Pereira Rodrigues, técnica judiciária, o treinamento vai ajudá-la a saber lidar melhor com os diferentes tipos de pessoas que ela atende todos os dias.
O curso, com carga horária de 10 horas/aula, será promovido até o dia 15 de junho, das 12h30 às 14 horas, no CTI. A segunda turma será treinada de 21 a 25 do mesmo mês. Haverá, ainda, de 05 a 07 de julho, testes audiométricos e um curso de oratória para os servidores do Telejustiça.