Conteúdo da Notícia

Servidores da Secretaria Única da Fazenda Pública recebem homenagem pelo Dia do Servidor

Servidores da Secretaria Única da Fazenda Pública recebem homenagem pelo Dia do Servidor

Ouvir: Servidores da Secretaria Única da Fazenda Pública recebem homenagem pelo Dia do Servidor

A Secretaria Judiciária Única de 1º Grau de Jurisdição I, que atende às Varas da Fazenda Pública de Fortaleza, prestou uma homenagem aos funcionários da unidade com uma reunião comemorativa pelo Dia do Servidor Público, celebrado nessa sexta-feira (28/10). A atividade foi realizada no auditório Agenor Studart, no Fórum Clóvis Beviláqua, e contou com a participação dos 40 servidores da Sejud I.
Durante a reunião, com o auxílio de slides e vídeos ilustrativos, foram discutidos pontos como servir bem ao público, relação interpessoal e trabalho em equipe. Além disso, os servidores reafirmaram o Código de Condutas da Sejud, criado no ano passado pelos próprios colaboradores da unidade.
A ação foi conduzida pelo supervisor da Sejud I, Clávio Nunes, que ressaltou a importância de valorizar o servidor e proporcionar momentos de descontração e reflexão. “É importante termos um momento de relaxamento só nosso, com alguns minutos longe do estresse do nosso dia a dia para que possamos criar um clima ainda melhor de fraternidade, companheirismo e solidariedade entre todos os colegas”, destacou o gestor.
O servidor Francisco de Assis Araújo Júnior participou pela segunda vez da homenagem realizada pela Sejud e diz que ações desse tipo servem como um estímulo a mais para desenvolver bem as atividades. “É muito importante pela questão da valorização e reconhecimento. É uma forma de estimular cada vez mais a fazermos bem o nosso trabalho”, pontua.