Conteúdo da Notícia

Seplag divulga relatório de gestão referente ao ano de 2017

Seplag divulga relatório de gestão referente ao ano de 2017

Ouvir: Seplag divulga relatório de gestão referente ao ano de 2017

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibilizou, na Intranet, o Relatório de Gestão referente ao ano de 2017. Clique aqui e veja o documento na íntegra.
No relatório, consta o aprimoramento das rotinas de monitoramento e execução da estratégia, a revisão do planejamento estratégico 2015-2020 e os resultados parciais obtidos ao longo dos anos.
Além disso, traz dados da gestão financeira e orçamentária, modernização e gestão de tecnologia da informação, gestão de pessoas e estatística processual, bem como as ações estratégicas relacionadas à Vice-Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, Ouvidoria, Comunicação e Escola Superior da Magistratura (Esmec).
A apresentação do relatório está em conformidade com o que dispõe o artigo 20, inciso XVI, do Regimento do TJCE, que prevê a apresentação de relatórios da administração e das atividades do Tribunal, e, com o objetivo de dar transparência às ações desenvolvidas no âmbito do Poder Judiciário do Ceará.