Conteúdo da Notícia

Secretarias Judiciárias de Família suspendem  nesta sexta-feira atendimento ao público

Secretarias Judiciárias de Família suspendem nesta sexta-feira atendimento ao público

Ouvir: Secretarias Judiciárias de Família suspendem nesta sexta-feira atendimento ao público

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, e o coordenador das Varas de Família de Fortaleza, juiz José Mauro Lima Feitosa, autorizaram a suspensão do atendimento ao público, nesta sexta-feira (15/09), nas Secretarias Judiciárias II e III, que atendem às Varas de Família da Comarca de Fortaleza.
Além disso, fica igualmente autorizado tornar indisponível a utilização do Sistema de Automação da Justiça do Primeiro Grau (SAJPG) no âmbito das Secretarias, e das Varas de Família (1ª à 18ª), no referido dia. A determinação consta na Portaria nº 810/2017, publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (14/09).
A medida levou em consideração a necessidade de mudança do local das instalações das Secretarias (mas continuarão no Fórum), visando melhor atender ao público em geral, além do aproveitamento de espaço de outros setores. Por conta disso, se faz imprescindível o desligamento, transferência de equipamentos e de mobiliário e respectivas realocações no local de destino.
As Secretarias Judiciárias ficam instaladas no Fórum Clóvis Beviláqua (rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, 220, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza).