Conteúdo da Notícia

Secretaria Judiciária de Primeiro Grau III tem novos coordenador e supervisora

Ouvir: Secretaria Judiciária de Primeiro Grau III tem novos coordenador e supervisora

A servidora Eunice Clécia Colares Rodrigues assumiu a supervisão da Secretaria Judiciária Única de Primeiro Grau de Jurisdição III na última sexta-feira (17/06). Já o servidor Francisco Gilberto Brito Teixeira assumiu como coordenador da referida Secretaria, que atende da 10 à 18ª Varas de Família do Fórum Clóvis Beviláqua.
“Eu encontrei na Secretaria servidores muito receptivos à mudança, fui bem acolhida. Desejo como supervisora dar um melhor atendimento às partes e aos advogados, e promover assim, uma maior rapidez no atendimento dos pleitos”, disse Eunice. Desde que assumiu o cargo, ela tem realizado reuniões de coordenação diariamente com o intuito de promover uma reestruturação na análise e cumprimento dos expedientes, buscando uma maior celeridade.
As Secretarias Judiciárias de Primeiro Grau (II e III), de competência das Varas de Família de Fortaleza, foram instaladas no Fórum Clóvis Beviláqua por meio da Portaria nº 1.016/2015, assinada pelo diretor da instituição, juiz José Maria dos Santos Sales, no dia 13 de outubro de 2015.