Conteúdo da Notícia

Reunião no Fórum discute como serão escolhidas as varas plantonistas para recesso forense

Reunião no Fórum discute como serão escolhidas as varas plantonistas para recesso forense

Ouvir: Reunião no Fórum discute como serão escolhidas as varas plantonistas para recesso forense

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales, esteve reunido com os juízes coordenadores, na manhã desta quinta-feira (22/09), para tratar sobre o recesso forense, que será de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2017.
O objetivo da reunião foi definir estratégias para melhor atender às demandas durante este período, além de buscar evitar que haja repetitividade dos plantões das unidades judiciárias durante o recesso forense.
“Estamos nos reunindo a fim de que já sejam estabelecidas as varas plantonistas, visando assim, manter a excelência da prestação jurisdicional”, destacou o juiz. Ainda segundo o magistrado, as varas serão sorteadas sempre na segunda semana do mês de outubro de cada ano.
Além do diretor, participaram os juízes coordenadores: Valeska Rolim (das Varas de Família e Sucessões); Roberto Soares Bulcão Coutinho (Varas da área criminal); Antônio Teixeira de Souza (Varas Cíveis); Andréa Mendes Bezerra Delfino (Fazenda Pública, Execução Fiscal, Registro Público e Recuperação de Empresas); Pedro de Araújo Bezerra (Juizado da Infância e Juventude; Mauro Liberato (Cumprimento de Mandados Judiciais); José Mauro Lima Feitosa (Distribuição de Processos de 1º Grau); Rosilene Facundo (Central Integrada de Apoio à Área Criminal; e José Ricardo Vidal Patrocínio (vice-diretor do Fórum e coordenador do Grupo de Descongestionamento de Processos de 1º Grau).