Conteúdo da Notícia

Retrospectiva da Justiça estadual é tema do “Judiciário em Evidência”

Retrospectiva da Justiça estadual é tema do “Judiciário em Evidência”

Ouvir: Retrospectiva da Justiça estadual é tema do “Judiciário em Evidência”

O programa “Judiciário em Evidência” sobre as principais ações da Justiça do Ceará durante o ano de 2014 será reapresentado neste sábado (03/01), na TV Assembleia, às 18h30. O público também poderá conferir no domingo (04/01) na TV O Povo, às 12h15; e na segunda-feira (05/01), na TV Fortaleza, às 14h30.

A edição especial traz reportagens sobre investimentos em infraestrutura e segurança, projetos para dar mais agilidade aos serviços prestados pela Justiça, concursos públicos e valorização dos servidores. Também estão no programa a atuação na Copa do Mundo, eleição da administração para o biênio 2015/2017 e posses de novos desembargadores. O “Judiciário em Evidência” destaca ainda as campanhas sociais, o reconhecimento do trabalho desenvolvido, o projeto “Cidadania Judiciária” e as comemorações pelos 140 anos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O público também poderá ver os novos Fóruns das Comarcas de Assaré, Boa Viagem e Crateús, além da conclusão das reformas dos Fóruns de Fortaleza (Clóvis Beviláqua), Maracanaú e Horizonte, e do Juizado Especial de Aracati. Todos atendem aos padrões de acessibilidade e segurança dos novos prédios da Justiça cearense.

CANAIS

TV Assembleia – canal 30 aberto e Multiplay

TV O Povo – canais 48 aberto e 23 da Multiplay

TV Fortaleza – canais 6 da Multiplay e 61.4 digital aberto. Nessa emissora, as reprises ocorrem na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h).

O programa também fica disponível nos sites www.tjce.jus.br e youtube.com.br/tjceimprensa.