Conteúdo da Notícia

Publicado edital para preencher sete vagas de juiz por merecimento em comarcas do Interior

Publicado edital para preencher sete vagas de juiz por merecimento em comarcas do Interior

Ouvir: Publicado edital para preencher sete vagas de juiz por merecimento em comarcas do Interior

Os cargos de juiz titular da 2ª Vara de Itapajé, 1ª Vara de Aracati, 2ª de Boa Viagem, 1ª de Quixeramobim, Vara Única do Cedro e 3ª de Crateús, além da vaga de juiz auxiliar de Crateús serão preenchidos pelo critério de merecimento. O Edital nº 54/2012 foi disponibilizado do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (08/03).
A medida é necessária por conta das remoções dos magistrados Francisco das Chagas Gomes, Maria do Socorro Montezuma Bulcão, Suyane Macêdo de Lucena, Flávia Maria Aires Freire Allemão, Ricardo Alexandre da Silva Costa, Candice Arruda Vasconcelos e Luiz Augusto de Vasconcelos, respectivamente. Os juízes de Direito, em exercício na Entrância Inicial que integram as quintas partes da lista de antiguidade, com interesse nas promoções por merecimento, devem se manifestar junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Eles têm o prazo de dez dias, a partir do primeiro dia útil após a publicação do Edital. As eventuais inscrições relacionadas aos magistrados componentes das quintas partes ficam condicionadas ao desinteresse dos integrantes das quintas partes preferenciais.