Conteúdo da Notícia

Publicadas listas de candidatos que solicitaram atendimento especial para concurso de servidor

Publicado em: 09-09-2019

Publicada no Diário da Justiça a relação candidatos que tiveram os pedidos de atendimento especial para as provas integralmente deferidos, do Concurso de Servidor Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O candidato que teve o pedido indeferido poderá interpor recurso, mediante requerimento dirigido à Faculdade Getúlio Vargas (FGV) pelo endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019.

CANDIDATOS ÀS VAGAS RESERVADAS PARA PcD E NEGROS

Também está disponível a relação preliminar de candidatos que tiveram pedidos de inscrição deferidos para concorrerem às vagas destinadas às Pessoas com Deficiência (PcDs). Além disso, foi publicada a lista dos candidatos que tiveram pedido deferido para concorrerem à reserva de vagas para negros.

O CONCURSO
As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no próximo dia 15 de setembro. Ao todo, 50.059 se inscreveram no certame. Estão sendo ofertadas oito vagas: cinco para concorrência geral, uma reservada para pessoas com deficiência e outra para candidatos negros, dentro da Área Judiciária; e a oitava para a Área Administrativa. Outras 320 são destinadas à formação de cadastro reserva.